Antigo 22.10.2009, 1:39   #1
maxpr
Team Leader Darkorbit

Data de Entrada: 03.12.2008
Padrão Como melhorar o vosso ping

um programa que melhora o ping das ligações de Internet significativamente.( Até a mim melhorou tendo eu uma boa ligação)

Aqui vai:

O nome do programa é cFos.

Para vocês poderem fazer o download sigam este link: http://www.cfos.de/download/download_e.htm ( o nome do programa é faster Internet access with Traffic Shaping).

De seguida, escolham o link que é referente ao vosso sistema operativo e façam o download. Ira pedir para confirmar a instalar os controladores etc e aceitem sempre ok?

Após a instalação, irá aparecer uma pequena janelinha no canto inferior direito com umas barrinhas, e tb ira aparecer de vez em quando o ping em milisegundos (ms).

O que tem que fazer após a instalação é clicar com o botão do lado direito do rato e escolher a opção "Voltar a detectar as rotas". E de seguida, a opção "Calibrar a linha". Após alguns segundos procurem por outra opção que diga algo como "favorecer o ping" e ai poderão ir testar os jogo e iram notar diferenças no jogo. Menos lags relacionados as vossas ligaçoes etc.

Espero que isto ajude todos os jogadores com problemas de ligação. Peço tambem que deixem aqui um feedback para sabermos a fiabilidade do programa.

Agradecimento especial ao Ex Boardadmin ===geezer===[] que fez esse post no passado e estou trazendo-o para novamente ajudar.

Da sua equipa Darkorbit

Team Leader Darkorbit: Maxpr
S-moderador de chat: St4t1c
Problemas de conexão? façam o Teste http://pingtest.bigpoint.net/

Em caso de dúvidas ou problemas,clique aqui para o formulario de contacto.
maxpr está offline  
Tópico Fechado

Opções do Tópico
Modos de Exibição

Permissões